terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pós-graduação Moda, Comunicação e Mercado

Moda, Comunicação e Mercado
 
Duração: 12 meses
 
O curso tem o objetivo de promover a formação avançada, viabilizando a capacitação de um profissional para atuar em um ambiente complexo de relações econômicas instáveis, na busca da competitividade para a indústria, tanto em âmbito de gestão e comunicação de negócios no campo da moda, permitindo um posicionamento estratégico dos egressos deste curso no mercado de trabalho, na área da moda.
 
Onde trabalha
Terá atuação em organizações relacionadas a moda, como ateliês, gelarias e outros locais, estando habilitado para analisar constantemente as mudanças no mercado nacional e internacional, a fim de mapear as tendências de consumo do momento fornecidas pelos elementos simbólicos interpretados pela mídia. Dessa forma, fica apto a interpretar a cadeia produtiva da moda, a ponto de influenciá-la com as suas criações, orientando clientes; percebendo novos rumos e comportamentos, gostos e estilos; capazes de avaliar tanto o lado técnico como o comercial do setor.
 
Disciplinas

Módulo A:
 
  • Moda e Cultura Contemporânea
  • Desenvolvimento de Produto e Coleção
  • Identidade no Processo Criativo

  • Módulo B:
     
  • Marketing Estratégico para Negócios de Moda
  • Moda, Mercado e Consumo
  • Design Sustentável na Moda

  • Módulo C:
     
  • Moda, Mídia e Conteúdo Jornalístico
  • Fotografia e Produção de Moda
  • Visual Merchandising

  • Módulo Metodologia:
     
  • Metodologia da Pesquisa Científica (web aula)
  • Monografia

  • Horários
    Sábados: das 8h às 14h
    Noturno: das 19h às 22h (duas vezes por semana)

    Unidade: Marte
    Av. Braz Leme, 3.029 - São Paulo (SP) Tel.: 2972 9000

    http://www.portalpos.com.br/cursos


                               

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário