Moda, Comunicação e Mercado
Duração: 12 meses
O curso tem o objetivo de promover a formação avançada, viabilizando a capacitação de um profissional para atuar em um ambiente complexo de relações econômicas instáveis, na busca da competitividade para a indústria, tanto em âmbito de gestão e comunicação de negócios no campo da moda, permitindo um posicionamento estratégico dos egressos deste curso no mercado de trabalho, na área da moda.
Onde trabalha
Terá atuação em organizações relacionadas a moda, como ateliês, gelarias e outros locais, estando habilitado para analisar constantemente as mudanças no mercado nacional e internacional, a fim de mapear as tendências de consumo do momento fornecidas pelos elementos simbólicos interpretados pela mídia. Dessa forma, fica apto a interpretar a cadeia produtiva da moda, a ponto de influenciá-la com as suas criações, orientando clientes; percebendo novos rumos e comportamentos, gostos e estilos; capazes de avaliar tanto o lado técnico como o comercial do setor.
Disciplinas
Módulo A:
Módulo B:
Módulo C:
Módulo Metodologia:
Horários
Sábados: das 8h às 14h
Noturno: das 19h às 22h (duas vezes por semana)
Noturno: das 19h às 22h (duas vezes por semana)
Unidade: Marte
Av. Braz Leme, 3.029 - São Paulo (SP) Tel.: 2972 9000
http://www.portalpos.com.br/cursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário