Introdução
O Moda no Museu traz um novo conceito em Showroom. Tudo foi pensado tendo como foco o bem estar do lojista. Em um momento de grande desenvolvimento na indústria fashion brasileira, o Moda no Museu, traz o melhor da moda e estilo nacionais em uma oportunidade única. O evento está localizado em um local seguro, sofisticado, confortável, com amplo espaço, com ar condicionado, belos lounges, atendimento personalizado, sonorização ambiente, buffet durante todo o evento para os expositores e convidados.
Objetivos
- Fortalecer o mercado nacional de moda;
- Facilitar as compras dos lojistas de todo o país;
- Apresentar ao mercado novos designers;
- "Criar um clima" de compra sofisticado e diferente onde o importante será o conforto e o bem estar do público.
Público Alvo
Mailing formado por 5.000 nomes de lojistas de todo território nacional. O target do evento possui alto poder aquisitivo, sendo representado pela elite de lojistas brasileiros no mercado da moda.
Formação do Mix
O critério utilizado para a formação do mix de marcas foi a identificação de produtos que ofereçam um conceito de moda baseado na qualidade e no design sem perder o foco da comercialização. São marcas de grande expressividade no mercado nacional, que estão à frente das tendências, juntamente com trabalhos de novos e promissores estilistas que atribuem às suas peças singularidade e estilo.
Negócios
Com o foco em duas palavras chaves, (Lojistas e Negócios) o Moda no Museu é sua porta de entrada para novos e bons negócios em São Paulo
14 a 18 de maio 2013
Local: Espaço Manacá Eventos
Av. 9 de Julho, nº. 3830 . Jardins São Paulo/SP
Cep.: 01.406-100
Av. 9 de Julho, nº. 3830 . Jardins São Paulo/SP
Cep.: 01.406-100
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